Mundo Celestrin pedido do cd yane voices

olá amigos, esse cd não é tão antigo tem alguns anos só eu tenho algumas música dele mas eu perdi o cd daí eu tinha ele inteiro mas perdi algum amigo saberia onde posso  baixar o cd yane voyces?
des de ja muito grata
Jesus é a visão real das manifestações magníficas e inenarráveis da Divindade, a certeza inefável da presença e do amor infinito de Deus.
 
Andressa
Flor
fofucha
 
"Pai, quero sempre servir ao meu irmão, porque aprendi com Jesus que a caridade é bálsamo que alivia as dores de quem a pratica."
 
Eu posso ter fraquezas, mas Deus tem força. Eu posso ter pecado, mas Deus tem graça. Eu posso falhar, mas Jesus é fiel!
 
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
 
para me fazer compania no twitter, sigam
@fofuchaflor
 

No Response to "Mundo Celestrin pedido do cd yane voices"

Postar um comentário

Photo Gallery