PEGASUS LANÇAMENTOS APRESENTA - TINA FOLSOM - GUERREIROS DA NÉVOA 1

POR FAVOR, NÃO POSTAR EM FACEBOOK


 

 



Disponibilização: Soryu

Tradução e Revisão Inicial: Bruna Raquel

Revisão Final: Silvia Helena

Leitura final e formatação: Mary



Capazes de tornarem-se invisíveis, imortais Guerreiros da Névoa como Aiden têm protegido os seres humanos do poder sombrio dos Demônios do Medo por séculos. 

Mas os demônios podem ter em breve uma poderosa ferramenta em suas mãos para seduzir os seres humanos para o lado negro. 

E a pessoa a fornecer-lhes este elixir é o ser humano cientista Leila. 

Sem que ela saiba, a droga que está desenvolvendo para curar a doença de Alzheimer tem o efeito colateral inesperado de enfraquecer a resistência da mente contra a influência de demônios. 

O Conselho dos Guerreiros da Névoa está dividido: alguns deles acreditando que a única maneira segura de erradicar essa ameaça é eliminar seu inventor, outros estão empenhados em proteger a cientista humana. Aiden é um leal guerreiro da névoa que aceita a missão de protegê-la, apesar de suas próprias convicções de que os seres humanos não são confiáveis. 

No entanto, quando sua vida está em perigo, ele muda de opinião, e é arrastado para uma batalha cujos participantes são desconhecidos: ele está lutando contra os demônios ou contra seus companheiros guerreiros da névoa? 

Um desejo proibido queima entre Aiden e Leila quando eles são forçados a contar com as únicas pessoas que podem confiar: um no outro. E mesmo que ele possa salvá-la e derrotar seus inimigos, uma união entre eles pode ser a aventura mais arriscada de todas. 


 Informação: 

A autora ainda não escreveu os outros livros da série.


LINK DA SÉRIE

http://www.mediafire.com/folder/1va7acpdccv8w/GUERREIROS_DA_N%C3%89VOA





No Response to " PEGASUS LANÇAMENTOS APRESENTA - TINA FOLSOM - GUERREIROS DA NÉVOA 1"

Postar um comentário

Photo Gallery