Re: Re: Mundo Celestrin socooorrooo!

ola amiga não poço ajudar, mas ficarei torcendo por vc, os bons
espiritos, certamente estarão com vc, e lhe ajudaram, seja feliz, e boa
sorte

-----Mensagem original-----
De: Gisele <minegisele@bol.com.br>
Para: mundo-celestrin@googlegroups.com
Data: Segunda, 25 de Fevereiro de 2013 17:53
Assunto: Re: Mundo Celestrin socooorrooo!

Obrigada! serão muito úteis um grande abraço.
Em 25/02/2013 16:13, Ezequiel escreveu:
> Oi Gisele,
>
> Estou mandando esses materiais com dicas de como elaborar um currículo
> decente.
>
> Boa sorte!
>
> Ezequiel
>
> -----Mensagem original-----
> De: Gisele <minegisele@bol.com.br>
> Para: mundo Celestrim <mundo-celestrin@googlegroups.com>
> Data: Segunda, 25 de Fevereiro de 2013 11:46
> Assunto: Mundo Celestrin socooorrooo!
>
> Oi gente por favor me ajudem! preciso urgente fazer um curriculum mas
> não sei o que colocar alguém pode me mandar um modelo, estou com emprego
> quase certo, mas para tanto preciso mandar esse tal. torçam por mim e me
> ajudem! bjss.
>

--

meus contatos
msn
minegisele@bol.com.br
meu twitter
twiter.com/minegisele
meu face
Gisele Pacheco

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

No Response to "Re: Re: Mundo Celestrin socooorrooo!"

Postar um comentário

Photo Gallery