Re: Antfer - Despedida

MUITO obrigada por tudo. Sorte e muito éxito em 2013!!!!


Márcia

2012/12/31 Luiz Carlos <carlosdf06@gmail.com>
Seja feliz, Antfer, muito obrigado por tudo
Abraços
Luiz Carlos

Em segunda-feira, 31 de dezembro de 2012, Lucia Helena<lumageco@gmail.com> escreveu:

> Fiquei triste com sua despedida.
>
> Lucia Helena
>
>
> Em 31 de dezembro de 2012 09:33, Antfer Livros <antfer.livros@gmail.com> escreveu:
>>
>>                   DESPEDIDA
>>
>>  
>>
>>  
>>
>> Há 6 anos venho postando diariamente nos diversos grupos que participo.
>>
>> .
>>
>> Em abril de 2007, comecei a postar no grupo Revista Livre, fundado pelo Getúlio, onde já se publicavam diversas revistas com o objetivo de trazer conhecimento para muitos.
>>
>>  
>>
>> O tempo foi passando e novos grupos surgiram e o leque de revistas ampliava-se cada vez mais.
>>
>>  
>>
>> Neste ano de 2012, postei em torno de 7.500 publicações entre nacionais e internacionais, destacando os jornais (O Globo, Folha de São Paulo, Jornal do Commércio etc), as revistas semanais (Veja, Bloomberg Businessweek., Science etc), as revistas mensais (Info Exame, Superinteressante, Arquitetura & Urbanismos etc). as revistas da Playboy, tanto a edição nacional quanto as internacionais.
>>
>>  
>>
>> Foi muito graficante receber email de um usuário que disse que agora tomaria coragem e estudaria russo para ler a edição russa da Playboy (que bela desculpa!).
>>
>>  
>>
>> Foram publicações de revistas de economia e política, esportes, masculinas e femininas, arquitetura, engenharia, música, fotografia etc que com certeza muitos tiveram acesso a um vasto conhecimento de tudo o que ocorria pelo mundo.
>>
>>  
>>
>> E este foi o meu próposito: trazer cultura e conhecimento para diversos participantes do grupo.
>>
>>  
>>
>> Além das publicações de revistas e jornais, há 2 publicações que gostaria de relembrar: As Músicas Mais Tocadas no Brasil, coletânea das 100 músicas mais executada no período de 1950 a 1996 e os Wallpapers do Webshots, que com certeza embelezaram muitos computadores.
>>
>>  
>>
>> Foi um trabalho exaustivo de pesquisa, montagem e publicação. Nesta estrada muitos dissabores ocorreram, sendo o mais marcante aquele em que se perdia tudo que foi postado em um determinado servidor, aliás, foram muitas as perdas com o cancelamento de contas.
>>
>>  
>>
>> Mas sobrevivi, mudando de servidor, abrindo novas contas e não deixando o impulso de parar, prosperar.
>>
>>  
>>
>> Mas agora, novos desafios me esperam e o meu tempo está ficando cada vez mais escasso.
>>
>>  
>>
>> Sinto muito, mas comunico-lhes que, a partir de 2013, deixarei de postar nos diversos grupos que participo e, também, no Twitter. Eventualmente, estarei publicando alguma revista ou jornal na Banca do Antfer.
>>
>>  
>>
>> Creio que nesse período tentei dar o máximo de mim, para que muitos tivessem acesso as mais variadas publicações de todo o mundo.
>>
>>  
>>
>> Desde já, agradeço a todos aqueles que sempre prestigiaram o meu trabalho e espero que a minha ausência seja rapidamente coberta por outro(s) usuário(s).
>>
>>  
>>
>> Foi muito gratificante ter essa convivência diária, e despeço-me de todos desejando que 2013 seja o melhor ano para cada um em particular.
>>
>>  
>>
>> Um grande abraço a todos os meus amigos,
>>
>>  
>>
>>  
>>
>> Antfer
>>
>> --
>>  
>>  
>
> --
>  
>  
>

--
Luiz Carlos

--
 
 



--
Márcia Solis de Carvalho
Telfs.: 272-0700 y 720-55554
La Paz, Bolivia

--
 
 

1 Response to "Re: Antfer - Despedida"

Clarival disse...

Antfer, lamento profundamente a interrupção de seus posts, mas esteja certo de que eles cumpriram seu objetivo de informar e entreter seus destinatários. Por isso meu muito obrigado e seja muito feliz neste 2013 que se inicia. Vilaça.

Postar um comentário

Photo Gallery