Re: para o Vanderlei Mundo Celestrin Montar ritmos

Olá Vanderlei!
Cara, eu recomendo que você continue fazendo os seus ritmos no teclado,
é muito mais prático. Infelizmente não existe um programa acessível
para criar ritmos, pelo menos não que eu conheça.
Você precisa salvar o ritmo no disquete antes de trocar de estilo ou
desligar o teclado, porque aí sim, perde-se tudo o que estava fazendo.
Aí, pra selecionar o ritmo de novo e continuar desenvolvendo, basta
aceder ao disquete e carregar esse ritmo.
Sobre a troca do teclado, eu sugiro pegar um psrs710 ou então um
psrs910, ambos muito bons.
Abraços,
Gabriel
-----Mensagem original-----
De: Wanderley <wanderleycms@gmail.com>
Para: mundo-celestrin@googlegroups.com
Data: Domingo, 28 de Outubro de 2012 14:21
Assunto: Re: Mundo Celestrin Montar ritmos

não... na verdade, há tempos eu o tenho.
talvez encontre usado. novo, acredito que não, uma vez que saiu de linha.
estou até pensando em vender o meu, por causa dos malditos disquetes.
quero pegar outro.
Em 28/10/2012 13:40, Ezequiel escreveu:
> Caramba... quero comprar um desse... ainda ta vendendo esse negócio?
> Acredita o meu é 175!!!! é da época de Cabral!!!
>
> -----Mensagem original-----
> De: "Wanderley" <wanderleycms@gmail.com>
> Para: "mundo-celestrin@googlegroups.com" <mundo-celestrin@googlegroups.com>
> Data: Domingo, 28 de Outubro de 2012 12:57
> Assunto: Mundo Celestrin Montar ritmos
>
>
> Olá, pessoal!
> Poderiam me indicar algum programa acessível para montar e editar ritmos para teclado?
> Tenho um yamaha psr550 mas a edição e montagem se torna meio chata de se fazer nele por causa das muitas telas que temos que passar.
> Preciso montar algums ritmos para trabalhar e não consigo sair do lugar pois, basta um errinho se quer na edição para mandar tudo pelos ares.
> Agradeço muito a quem puder dar uma mão!
>
>
> ***
> Via celular
> ***
>
> Wanderley
>
>

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.

No Response to "Re: para o Vanderlei Mundo Celestrin Montar ritmos"

Postar um comentário

Photo Gallery