Re: Mundo Celestrin Para a galerinha da polêmica - Tive que fazer um breve comentário. KKK

eu topo, coloco meu microfone no mudo e vou só ouvir e dar muita risada! A
melhor, tiro o microfone do buraquinho do pc pra eu não ficar coçando de
vontade de falar.
O deficiente Visual é aquele que não enxerga com os olhos do coração.

Andressa
Flor
fofucha

"Pai, quero sempre servir ao meu irmão, porque aprendi com Jesus que a
caridade é bálsamo que alivia as dores de quem a pratica."

Eu posso ter fraquezas, mas Deus tem força. Eu posso ter pecado, mas Deus
tem graça. Eu posso falhar, mas Jesus é fiel!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para
que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque
Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para
que o mundo fosse salvo por ele.

para me fazer compania no twitter, sigam
@fofuchaflor


----- Original Message -----
From: "juliano cesar ribeiro" <julianotrovao2@gmail.com>
To: <mundo-celestrin@googlegroups.com>
Sent: Wednesday, October 31, 2012 12:36 PM
Subject: Re: Mundo Celestrin Para a galerinha da polêmica - Tive que fazer
um breve comentário. KKK


eu acho uma boa idéia.
montar uma sala: venda de peixe, e discutir tudo la, no ts.
quem topa?rsrsrs


Em 31/10/12, malinha<janamalinha@yahoo.com.br> escreveu:
> Olha tem pessoas q gostam de apanhar com flores outras de chicote. vai
> saber, deve ter dos dois tipos aqui. por isso amam o diretor do presídio
> rsrs.. mas c é legal, só deixo logo avisado que não sou fã de chicotes..
> E depois, para quem não viu o que rolou, puts.... Certa vez deu uma
> polêmica aqui que durou uma semana ou mais e pior, chegavam muitas, e
> quando digo muitas podem exagerar... de mensagens na lista. chegaram a
> se xingar, partiram pra ofensa e como não acompanhei não posso falar
> muito, não sei se saiu inimigos dessa brincadeira desagradável.. Era
> pegar e-mails de 5 em 5 mins pra não ter q passar o mataspam. Voto 1.
> eu não acho que fosse preciso tudo isso se as pessoas se respeitassem
> mas se é preciso, acho que se deve banir esse assunto mesmo..
> Religião é uma escolha pessoal que não se discute. é como discutir qual
> chocolate é o mais gostoso ou afirmar que todos devem gostar de comer
> salada. (glê!). e se quer discutir
> criem grupos de conversa no msn, lista, ou.... Vão para o ts, (vai
> virar uma venda de peixe mas tudo bem.) chamem-se no skype! (só mantenham
> qualquer coisa perfurante o mais distante possível.)
> A é, avise pra eu sair de perto se vc for usar o chicote, carrasco rs.
> fuis-me todinha, dos pés a cabeça!! pra uma mala tímida acho q falei
> demais
> lol.
>
> Malinha;
>
> Existe no Twitter um projeto sendo iniciado. Siga o Twitter do mesmo
> para
> maiores detalhes.
> Em resumo, é uma idéia que tive para incentivar as pessoas tanto cegas
> quanto videntes a cantar. Se você gosta de cantar e quer se unir a nós,
> sinta-se a vontade.
> Envie-nos seus áudios, playbacks e dicas. Tudo isso será armazenado em um
> Wuala e ficará disponível para ser baixado livremente.
>
>
> Meus contatos:
> E-mail principal: janamalinha@bol.com.br
> E-mail das listas: janamalinha@yahoo.com.br
> Twitter: @janamalinha
> Twitter do projeto Sempre Cantando: @cantando_sempre
>
> -----Mensagem original-----
> De: "Raphael Celestrin" <raphael.celestrin@yahoo.com.br>
> Para: mundo-celestrin@googlegroups.com
> Data: 31 de Outubro de 2012 7:49
> Assunto: Mundo Celestrin Para a galerinha da polêmica - Tive que fazer um
> breve comentário. KKK
>
> Não ia mais falar até o término da votação. Aliás, não foi
> estabelecido, né? Vamos deixar até o final do dia de hoje, dia 31/10.
>
> Ao fim do dia fecham-se as urnas!
>
> KKKKKK...
>
> Mas, tenho que vir falar uma coisa.
>
> Sabrina, minha irmã do meu coração. Tu ta de sacanagem, hein? Disse
> que tenho a cara de um diretor de presídio mesmo?
>
> Que é bem a minha cara?
>
> Ahf... tive que rir aqui... ahahahaha!
>
> Caramba, eu tenho a cara de um diretor de presídio mesmo? Eu? O
> pobre Celestrin! Qual é uma doçura de pessoa...! Isso é uma blasfêmia.
>
> Só porque tenho esse meu jeito meigo doce de neonazista, um rostinho
> ingênuo de carrasco? Quando um dia fiz um breve comentário no twitter,
> que em alguma vida passada na época da inquisição, eu assumi o papel do
> carrasco/torturador, não era assim pra ter levado tão a sério.
>
> Krrá krrá krrá!
>
> Dei muita risada aqui com isso.
>
> Para os demais, Felipe, entendo seu ponto de vista. Porém, aqui o
> povo sempre se exaltou para com esses assuntos. Somos em mais de 335
> membros nesta família, Celestrin. Onde aproximadamente meia dúzia gosta
> desses assuntos. É levado em consideração a maioria, presumo. 98% não
> aprecia. Creio ser mais viável essa atitude, antes que comecem a sujar
> meu chão limpinho de sangue. Risos. Sem dizer que temos vários grupos
> voltados a esses assuntos.
>
> Porém, eu, uma pessoa idônea, convicta de minhas crenças, totalmente
> democrático, Sabrina não dê risada! Kkkkk... abri a votação, e que o
> mundo seja um lugar melhor, no ponto de vista de cada um.
>
> E Francisco, já disse que lhe admiro, né, amigo? Caramba... gosto
> muito da forma que esse rapaz escreve.
>
> Carol, o voto teria que ser secreto, mas, como já disse, sou muito
> democrático! Então de aí a cara pra bater! Kkkkkkk!
>
> Para toda a galera, fiquem calmos, vou passar uma margarina na fatia
> de pão lá na solitária, beleza? Viu, não sou de todo ruim.
> Ehehehehehehehe!
>
> Abração pessoas, vivamos em paz...
>
> --
> - Grupo - Mundo Celestrin
>
> Parceiro do grupo:
>
> Site - Mundo Acessível:
> http://www.mundoacessivel.com
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo
> Celestrin" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
> mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
>
> --
> - Grupo - Mundo Celestrin
>
> Parceiro do grupo:
>
> Site - Mundo Acessível:
> http://www.mundoacessivel.com
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo
> Celestrin" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
> mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.
>
>
>

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo
Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.


--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.

No Response to "Re: Mundo Celestrin Para a galerinha da polêmica - Tive que fazer um breve comentário. KKK"

Postar um comentário

Photo Gallery