Re: Mundo Celestrin olá amigos, um texto de um amigo muito real

ola flor, parabens, são lindas as msgs, são construtivas, e nos fazem
bem ao coração, tenha uma otima semana bjs

-----Mensagem original-----
De: "Florfucha" <tessarolocezani@bol.com.br>
Para: <mundo-celestrin@googlegroups.com>
Data: Domingo, 30 de Setembro de 2012 12:14
Assunto: Mundo Celestrin olá amigos, um texto de um amigo muito real

olá amigos, um grande amigo, escreveu um texto, como se fosse as falas de Jesus, expondo suas idéias mas falando do ponto de vista bíblico
por favor, leiam até o fim, ele tem dom mediúnico, e ja me ajudou com sua mediunidade, tenho certeza que esse texto é muto inspirado

Eu JESUS filho de DEUS, criador do céu e da terra, que tudo fez com o
melhor dos objetivos, para mim e para você, sem pedir nada em troca, o que
ele pediu foi o AMOR, RESPEITO, pediu que as pessoas amassem uns aos outros,
apenas amassem.
O que você fez para preservar o AMOR? Acho que nada o AMOR, está morrendo
você também tem culpa, você pode até dizer eu não fiz nada, este é o
problema, você não fez nada, ficou parado olhando o AMOR morrer, o AMOR
para sobreviver, precisa ser cultivado, como cultivar o AMOR, semeando a
PAZ nos corações, principalmente nos corações das crianças, as crianças
são puras e hingénuas só sabem AMAR,e com elas que nóz deveriamos
aprender o verdadeiro dom de AMAR.
MINHAS PALAVRAS:
Quando eu disse muitos falços profetas, virão falar em meu nome, você
pelo menos leu na BIBLIA, entendeu alguma coisa? Acho que não.
Eu fui enviado a terra, pelo meu PAI, ensinei preguei a palavra, de meu
PAI, ensinei os mandamentos, ensinei a oração do PAI NOSSO, carreguei
todos os pecados, morri na cruz por você, mais o que você sabe sobre
isto? nada nada além de nada. Pois você não compreendeu o que eu disse.
Meu PAI me deu a incumbência de ensinar, curar os Doentes, curei os
cegos, os paralíticos, os leprosos, ressucitei os mortos, sem cobrar nada
por isto, porque agora pregam a palavra usando meu nome? E de meu PAI? não
é preciso colocar dinheiro em envelope, nenhum , não e pelo valor que voce
coloca que voce vai ter a cura, mais sim por aquilo que voce acredita,
meu PAI e Eu não cobramos nada para curar, apenas basta você acreditar o
que diz a palavra do SENHOR, ter Fé, que vai dar tudo certo.
2000 chegará, mais não passará a palavra do SENHOR, quando Eu disse estas
palavras, que muitos falsos profetas, irão falar em meu nome, quantos
de vocês
ouvirão dizer que o mundo vai acabar, no ano 2000, primeiro o mundo não
acaba, o que já acabou com o dilúvio, foi a população, o mundo não acaba,
entendeu? Quer que eu explique?
Eu vou voltar mais ninguém sabe, o dia e a hora, mais está perto o grande
dia, do juízo final.
O DÍSIMO, significa que 10%, que tu colher, darás em ajuda para
aqueles que necessitarem, por exemplo: se tú colher 10 sacos de arroz,
1 você vai dar para ajudar aqueles que não colheu, os outros 9 sacos
tirarás os teus sustentos, e o resto é para vender, não para você dar
10% do que você ganha, você deve sim ajudar os que nessecitam
estender a mão a quem precisa, estas são as palavras de meu PAI.
Quando Eu pregava pras pessoas, vinham de muito longe para ouvir o filho de
DEUS, Eu ensinei as palavras de meu PAI, por muitas vezes, Eu ensinei a
repartir os alimentos, os pães, os peixes, eram trazidos e
colocados todos no cesto, depois que eu pregava, meus escolhidos chamavam
a todos, e dava a cada um deles, um pedaço de pão, e um peixe, o resto que
sobrava era guardado para nós comermos no dia seguinte.
Moral da história, se todos aqueles que tiverem dar um pouquinho, de cada
um vai ter o suficiente para todos, e com certeza vai sobrar para o dia
seguinte.
JESUS APARECIDO REGHINI .. BIROLA.


Andressa
Flor
fofucha

"Pai, quero sempre servir ao meu irmão, porque aprendi com Jesus que a caridade é bálsamo que alivia as dores de quem a pratica."

Eu posso ter fraquezas, mas Deus tem força. Eu posso ter pecado, mas Deus tem graça. Eu posso falhar, mas Jesus é fiel!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou
o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

para me fazer compania no twitter, sigam
@fofuchaflor


--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mundo Celestrin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mundo-celestrin+unsubscribe@googlegroups.com.

No Response to "Re: Mundo Celestrin olá amigos, um texto de um amigo muito real"

Postar um comentário

Photo Gallery