Re: Envio: Lauren Kate - Êxtase

Ah ... Como estava em outras leituras nem olhei direito! Nossa agora fiquei triste!

Em sábado, 29 de setembro de 2012, Andréa Pimenta Mesquita escreveu:

Eu percebi isso. 

Não cheguei a ler, mas passei os olhos aleatoriamente pelo meio e fim do livro e percebi frases sem sentido.

Enviado via iPad

Em 29/09/2012, às 13:35, Missy Cupcake <ms.m.r.s.2011@gmail.com> escreveu:

Só pra informar vocês...

Para quem ainda não fez o download do livro, eu nem perderia meu tempo baixando esse arquivo. 

A formatação e a capa são bem bonitinhas, parecido com o livro oficial impresso no Brasil, mas a tradução não é a oficial. É mecânica, e tem partes que não dá pra entender nada.  

Eu até abri o meu livro, em inglês, pra conferir, e não tem nada a ver. Os verbos não são conjugados corretamente e palavras e expressões com mais de um sentido (ex.: time = tempo, vez) estão com o significado totalmente trocado.





--
Esta mensagem foi enviada pelo grupo Viciados em Livros
Solicitar associação:
http://groups.google.com/group/viciados_em_livros?hl=pt-BR
Cancelar:
viciados_em_livros@googlegroups.com
 
 

--
Esta mensagem foi enviada pelo grupo Viciados em Livros
Solicitar associação:
http://groups.google.com/group/viciados_em_livros?hl=pt-BR
Cancelar:
viciados_em_livros@googlegroups.com
 
 


--
<><><>

"É melhor tentar e falhar que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver." - Martin Luther King

,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨

viviane_cabral_ce@hotmail.com

 P             Antes de imprimir pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE



--
Esta mensagem foi enviada pelo grupo Viciados em Livros
Solicitar associação:
http://groups.google.com/group/viciados_em_livros?hl=pt-BR
Cancelar:
viciados_em_livros@googlegroups.com
 
 

No Response to "Re: Envio: Lauren Kate - Êxtase"

Postar um comentário

Photo Gallery