Re: {Cultura On-Line} #117# [pararefletir] #1# Orgulho... De Que?

O papel social da religião mais contundente é o de controle das massas, supor que a Humanidade liberta do jugo da religião entraria em processo anarquico é um pensamento retrógrado, justificado apenas pelos opressores que insistem em manter a ignorancia como forma de dominação ou dos incautos que inocentemente veem a ação da religião como benéfica a sociedade. Chega de dominação religiosa, o espir

ito humano deve ser livre para voar e encontrar o seu caminho verdadeiro, sem amarras psicológicas, medos ou tabus. Voce é um OPRESSOR ou um INCAUTO? Aos opressores, o meu desprezo. Aos incautos, minha solidariedade e dedicação pois sonho em humildemente contribuir para que estes sejam esclarecidos quanto ao ardil em que se encontram e finalmente possam ver a VERDADE por tras da vergonhosa e nefasta ação dos religiosos inescrupulosos ou não. DIGA NÃO AS CRENÇAS E SIM A RAZÃO E A LÓGICA SÓ ASSIM VOCE ENCONTRARÁ A VERDADE DA VIDA.

Reflita:
Qualquer  "VERDADE" conhecida sendo inquestionável, PODE NÃO SER VERDADE, se o fosse suportaria qualquer duvida . É SOMENTE  ATRAVES DA DÚVIDA QUE UMA VERDADE SE ESTABELECE.

CFB

SAPERE AUDE!

Assista:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OTyz9cVqxio
http://www.youtube.com/watch?v=OZXrATAQKxM&list=UUoIBn8OiF8-1Vho3dUkSDYQ&index=40&feature=plcp

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cultura On-Line: Arquivos Sonoros, Visuais, E-Livros e Áudio-Livros"
"Para Todos " nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para culturaonline@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
rfragoso.rfa@gmail.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/culturaonline?hl=pt-BR?hl=pt-BR

No Response to "Re: {Cultura On-Line} #117# [pararefletir] #1# Orgulho... De Que?"

Postar um comentário

Photo Gallery