Mundo Celestrin carta de Jesus, texto do amigo birola

Meus filhos, lembre-se que eu sou o caminho, para vida eterna, e ninguém
poderá chegar até o PAI, se não atravéz de mim, sou seu amigo, em todas as
horas eu nunca te abandonei, você foi que se afastou de mim, mais eu
continuei amando você nunca vou te abandonar, pois eu vim para que todos
tenham vida, ressucitei os mortos, curei os enfermos, os cegos os
leprozos, para provar que eu era o filho de DEUS, fui humilhado rejeitado
traído e crucificado, para dar vida eterna para todos vocês, ao terçeiro
dia eu estava sentado ao lado de meu PAI, o caminho para chegar até mim
é longo, para conquistar minha confiança, terás que ser humilde,
permanecer em oração, não desejar aquilo que não é seu, não querer
acumular riquezas na terra, pois sua maior riqueza estará no céus, lembre
se que conheço teus pensamentos, teus passos, porque eu sou teu caminho e
tua luz, se ficar no escuro, é porque você saiu do caminho, não foi eu
que o abandonei, eu dou asas para que você poça voar o mais alto que
você puder, sou os passos de quem não pode andar, sou os olhos de quem
não pode enxergar, dou a eles força guio seus passos, e para os cegos eu
dou minha visão, eles podem ver atravéz dos olhos espirituais, por isto é
que são vencedores, não precisa ter pena deles, porque eu estou com eles e
nunca vou os abandonar.
JESUS APARECIDO REGHINI:BIROLA

Andressa
Flor
fofucha
 
"Pai, quero sempre servir ao meu irmão, porque aprendi com Jesus que a caridade é bálsamo que alivia as dores de quem a pratica."
 
Eu posso ter fraquezas, mas Deus tem força. Eu posso ter pecado, mas Deus tem graça. Eu posso falhar, mas Jesus é fiel!
 
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
 
para me fazer compania no twitter, sigam
@fofuchaflor
 

No Response to "Mundo Celestrin carta de Jesus, texto do amigo birola"

Postar um comentário

Photo Gallery