Re: Envio Livro Cinquenta tons de liberdade em pdf

O pessoa responsável pela tradução/revisão avisou que o 3º só em outubro!
Tenhamos paciência, pois a qualidade é incomparável!

Em 31 de agosto de 2012 13:06, Kauzinha <kauzinhalivros@gmail.com> escreveu:
Esse não está revisado! Está como tradução mecanica

Em 31 de agosto de 2012 11:59, Gyglyane Klyzya <gyglyane@gmail.com> escreveu:


--
Esta mensagem foi enviada pelo grupo Viciados em Livros
Solicitar associação:
http://groups.google.com/group/viciados_em_livros?hl=pt-BR
Cancelar:
viciados_em_livros@googlegroups.com





--


Skype: kauuu@live.com

--
Esta mensagem foi enviada pelo grupo Viciados em Livros
Solicitar associação:
http://groups.google.com/group/viciados_em_livros?hl=pt-BR
Cancelar:
viciados_em_livros@googlegroups.com
 
 

--
Esta mensagem foi enviada pelo grupo Viciados em Livros
Solicitar associação:
http://groups.google.com/group/viciados_em_livros?hl=pt-BR
Cancelar:
viciados_em_livros@googlegroups.com
 
 

33 Response to "Re: Envio Livro Cinquenta tons de liberdade em pdf"

rebecca2011 disse...

podi me enviar pelo meu email?
Rebeca_653@hotmail.com

Sara Cardoso disse...

Oi,, podem me enviar por e-mail este livro por favor?

Sa.artesanal@gmail.com

Obrigada

Vanessa Artesanatos#* disse...

Oii
Pode enviar pra mim?
vanessa_bilk@hotmail.com

Obrigado!

Cristiane disse...

Oi, vc pode me enviar:

reginalegolas@yahoo.com.br

Unknown disse...

Se possivel gostaria de receber por e mail erica.csilva@yahoo.com.br, obrigada

Unknown disse...

Eu também gostaria de receber o livro por e-mail:
criscompagnoni.reis@bol.com.br

Fernandinha disse...

pode enviar para o meu email estou muito inquieta para ter logo este livro: nanda_ssocial@hotmail.com

Unknown disse...

tambem quero!! liviamelohbl@gmail.com

Thatá disse...

Também quero o livro
tauani_castro@yahoo.com.br
obrigada

Unknown disse...

gostaria q me enviasse pelo email young2forever1@gmail.com
Grata desde já.

Unknown disse...

Poderia enviar pra rafaeju.servilha@gmail.com? Mto obgda

Unknown disse...

Poderia enviar pra rafaeju.servilha@gmail.com? Mto obgda

Unknown disse...

me envie por e-mail por favor claricealinda@yahoo.com.br

Unknown disse...

Abigail Maria
09 de outubro de 2013
poderia enviar ¨cinquenta tons de liberdade por favor
abigailmaria99@gmail.com
obrigada














natali disse...

POr favor podem me enviar por e-mail ?? o cinquenta tons de liberdade?? natali_joaquim@hotmail.com

AnDrÉa MaTtOs disse...

Gostaria que me mandasse o livro Cinquenta Tons de Liberdade por e-mail.
livybirk@gmail.com

• тнєƒα ♫ disse...

mandem para o meu e-mail pro favor!!

Sthefani_fps@hotmail.com

Unknown disse...

Oii
Pode enviar pra mim?
lfranca@redetv.com.br

Unknown disse...

Por favor poderia enviar para o meu email : evelliny22@hotmail.com. Obrigada

Unknown disse...

Amore envia para leticiaoliveirasan@gmail.com
obg,

Juliana Pimentel disse...

please!!! juliana.pimentel@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oii podem me enviar??
gabisesteves@gmail.com

Joyce Brandão disse...

oie você poderia me enviar?
maia.joyce@gmail.com

obrigada

Giu disse...

Bom dia, vocês poderiam me enviar por e-mail?
giulliasb@gmail.com

Muito obrigada!!

patnonaka disse...

Eu quero "Cinqüenta tons de Liberdade" poooorfa!!
patnonaka@gmail.com

Unknown disse...

eu quero cinquenta tons de liberdade..
por favor se não eu vó ficar loca...
bjs fico na espera..**

viviane disse...

Por favor, queria demais a o Cinquenta Tons de Libertdade. já fiz a compra na internet, mas o livro só chega dia 10/11. meu email é viky_gurgel@hotmail.com

Liza Ellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liza Ellen disse...

Por favor envia pra mim, estou louca por ele
liza_deoliveira@hotmail.com

Unknown disse...

EU tbm querooo danijaniques@gmail.com

Unknown disse...

oI GOSTARIA DE RECEBER OS 50 TONS DE LIBERDADE.
nubiaccg@gmail.com

Djones disse...

oi gostaria de receber 50 tons de liberdade
djonesnego@hotmail.com

Valdemir Dias disse...

oi pode me enviar? meu e-mail cristiane.valdemir@hotmail.com

Postar um comentário

Photo Gallery