RES: Mundo Celestrin Começando a contribuir com a lista

Será em qualidade de 320 kbps?



Cláudia Damasceno.
Deficiente Visual.
Meus blogs: HTTP://://www.claucatolica.blogspot.com.br/
http://diiariodaclaudinha.blogspot.com.br/
Listas: projeto-adv-subscribe@yahoogrupos.com.br
dv-catolico-subscribe@yahoogrupos.com.br
superprotecao-subscribe@yahoogrupos.com.br
MSN: clau_md25@msn.com
Twitter: @alem_da_visao ou @Claudinha0906
Skype: clau.df
Facebook: Cláudia Damasceno




-----Mensagem original-----
De: mundo-celestrin@googlegroups.com
[mailto:mundo-celestrin@googlegroups.com] Em nome de Caio Ferrari
Enviada em: terça-feira, 31 de julho de 2012 16:35
Para: mundo-celestrin@googlegroups.com
Assunto: Mundo Celestrin Começando a contribuir com a lista

Fala aí, galera, beleza?
Há algum tempo eu disse que começaria a enviar algumas músicas " de verdade"
(sem ofensas a quem não gosta deste mesmo gênero musical, apenas uma
brincadeira) como
rock
e suas vertentes, tal como metal melódico, rock progressivo e por aí vai.
Eu não havia começado antes por problemas em adaptação com Dropbox, e agora
que já consigo manuseá-lo com relativo conhecimento
passarei a enviar à lista músicas da seguinte forma: um link do Drop contém
um arquivo compactado.
Nesse arquivo existe a música em si, letra em inglês (se houver), tradução
(ou letra em português), história da música (se eu conseguir achar) e, se
existirem,
cover's dessa música.
Então, eu gostaria de saber o que os colegas acham desta minha proposta, e
quem estiver interessado em algum exemplar, contate-me via e-mail
(particular ou da lista)
e me informe da música desejada.
Um abraço a todos, e até o envio.
PS:
Para baixar arquivos no Dropbox, para quem usa Webvox, basta teclar F12, ou
colar o link na barra de endereço (opção T no Webvox) e teclar enter.
O arquivo começará a baixar, e para gravá-lo em formato original não existe
mistério. E para quem usa o windows convencional, cole o link na barra de
endereço
no navegador, tecle enter e desfrute do download.

--
- Grupo - Mundo Celestrin

Aniversariantes do mês de Julho:

14/07: Fabiana Noimã.
15/07: Jocilene.
17/07: Pedro Bueno.
28/07: Vaninha.

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com


--
- Grupo - Mundo Celestrin

Aniversariantes do mês de Julho:

14/07: Fabiana Noimã.
15/07: Jocilene.
17/07: Pedro Bueno.
28/07: Vaninha.

Parceiro do grupo:

Site - Mundo Acessível:
http://www.mundoacessivel.com

No Response to "RES: Mundo Celestrin Começando a contribuir com a lista"

Postar um comentário

Photo Gallery